Project Description

A história da fisioterapia é tão antiga quanto a humanidade. O estudo dos movimentos do corpo fascinaram cientistas como Aristóteles e Galeno. Desde os tempos antigos, essas estudiosos e tantos outros desenvolveram conhecimento acerca da anatomia humana e, dessa forma, conseguiram compreender melhor de que forma as estruturas corporais são articuladas e como elas trabalham em conjunto para propiciar a mais infinita gama de possibilidades de movimentos.

Além desse conhecimento, o estudo da fisioterapia trouxe benefícios também ao tratamento de diversas patologias. Dentre essas, as de características neurológicas são as que, possivelmente, representam os maiores riscos ao paciente. Condições como a Doença de Parkinson, traumatismo cranioencefálico, hidrocefalia e esclerose múltipla são exemplos de transtornos que podem ser tratados com o auxílio da fisioterapia neurológica.

Além dessas doenças, outras condições podem ser tratadas com o auxílio dessa técnica. Tonteiras, zumbidos, dificuldade de locomoção, perda de equilíbrio e alterações na sensibilidade de regiões corporais podem ser atenuadas e tratadas com a ajuda da fisioterapia neurológica.

Agende um horário com nossos profissionais e volte a ter qualidade de vida ainda hoje!

Sessão individual

Duração 30 à 40 minutos

Unidades

Agende um atendimento na unidade de sua preferência:

Unidade Centro

Rua Coronel Bernardo Grubba, 62
Centro | Jaraguá do Sul | SC
47 3371 6022 | 99963 6883

Unidade Barra

Avenida Parque Malwee, 70
Barra do Rio Cerro | Jaraguá do Sul | SC
47 3273 1735 | 99963 6881

Profissionais

Na Clínica SER, todos os atendimentos são feitos por profissionais instruídos de acordo com as necessidades específicas de cada uma das terapias oferecidas.

Estes são os terapeutas especializados nesta terapia.

Ronnei Laurindo

Fisioterapeuta